Dúvidas Frequentes
Qual prazo de entrega?
Prazo médio de entrega é de 5 a 20 dias úteis, após postagem.
Por que tanto tempo para enviar o produto?
Como nossos fornecedores são estrangeiros ( América do Norte, Europa, Ásia) e os pedidos são importados pedimos sempre um prazo a mais, os produtos costumam chegar antes, porém colocamos um prazo maior para que não haja transtornos.
Vou poder acompanhar o meu pedido?
Claro! Você irá receber no seu e-mail um código de rastreio em até 3 dias úteis, no qual poderá acompanhar todo o processo de entrega do seu pedido.
Rastreando meu pedido, vi que está informando que o pacote não foi localizado no fluxo postal dos correios. O que significa isso?
Isso pode gerar um atraso no prazo de entrega. Pedidos com essa informação assinalada indicam que no correio não encontrou o pacote que foi registrado com seu código de rastreio. Pode levar alguns dias, até que seu pacote seja encontrado. Isso poderá acarretar no atraso do recebimento do pacote pela agência dos correios e, respectivamente, na entrega ao cliente.
Os produtos tem garantia?
Todos os produtos tem garantia. São produtos de qualidade e de ótimos fornecedores. Leia mais na Página de Política de Trocas, Devolução e Garantia.
Minha compra está parada em verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. O que devo fazer?
Não precisa se preocupar. Há um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que se consiste em verificar todos os pacotes. Tudo previsto em lei. Logo após a verificação ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios. Caso não seja taxado por ser uma compra internacional (Dificilmente nossos produtos serão taxados) ficamos apenas pelo prazo dos Correios para a entrega ser feita.
Minha compra foi taxada. O que devo fazer?
O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontra abaixo deste valor não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos auxiliar e tentar minimizar a cobrança de imposto.
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos cartões de crédito, pix ou boleto bancário à vista. São aceitas as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Hiper, HiperCard e Elo.
Vi o anúncio da Eva's Store em Conta no Facebook ou Instagram mas tenho medo de comprar, e agora?
A Eva's Store trabalha com as maiores plataformas de segurança para comércio digital no Brasil através do Mercado Pago (Serviço de pagamento do MercadoLivre).
Anunciamos nossos produtos apenas com parcerias com empresas grandes como: Facebook, Instagram e Correios. O nosso site de maneira nenhuma toma conta da parte de pagamentos, toda a parte de pagamentos é terceirizado pelo módulo onde você será redirecionado na hora de efetuar o pagamento, que é o módulo do Mercado Pago.
Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Contamos com um time de profissionais especializado em vendas online.
Essa experiência nos faz prezar sempre pela honestidade, comprometimento e respeito por nossos clientes. Temos com você um compromisso, de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.